Olá, aqui você vai encontrar várias noticias sobre músicas , artistas, lançamentos de album de música e muito mais!
20 julho 2013
07 julho 2013
Numb - Linkin Park
Fonte: Wikipédia
Nobody´s Perfect - Jessie J
Fonte: Wikipédia
Funckin' Perfect - P!nk
"Fuckin' Perfect" (versão limpa: "Perfect") é uma canção da cantora e compositora norte-americana Pink, tirado de seu primeiro álbum de maiores sucessos, Greatest Hits ... So Far!. A canção foi escrita por Pink, Max Martin e Shellback, e produzido por estes dois últimos. Foi lançado em 14 de dezembro de 2010 como segundo single do álbum.
A música segue os passos de "Raise Your Glass", em termos de conteúdo lírico e temas, incentivando as pessoas a aceitar uns aos outros para suas verdadeiras identidades. Pink afirmou que a principal inspiração por trás da faixa é o marido, Carey Hart. O videoclipe, dirigido pelo colaborador de longa data Dave Meyers, envia uma mensagem controversa contra o corte e suicídio.
A canção alcançou em várias regiões, antes de seu lançamento oficial, e até agora chegou ao Top 10 na Austrália e no Top 40 nos Estados Unidos. Ela também entrou na parada de singles no Reino Unido, onde ele irá ser lançado em fevereiro de 2011.
s filmagens do vídeo da música começou em 5 de dezembro de 2010, durante os primeiras semanas de gravidez de Pink. O vídeo da música centra-se principalmente sobre a vida de uma mulher que superou várias lutas para se tornar uma artista de sucesso. O papel principal foi interpretado por Tina Majorino, confirmado por Pink via Twitter e Facebook, descrevendo-a como "incrivelmente talentosa". "Fuckin 'Perfect" foi dirigido por Dave Meyers, que trabalhou com Pink em doze vídeos antes, incluindo o seu vencedor do VMA "Stupid Girls". Ele estreou em 19 de janeiro de 2011 na MTV e no canal oficial P!nk Vevo . Foi acompanhado por uma mensagem pessoal de Pink, postou em seu site oficial.
| “ | Corte, e suicídio, são dois sintomas muito diferentes do mesmo problema, estão se aproximando de nós. (sendo o problema, alienação e depressão. os sintomas são, corte e suicídio). Eu pessoalmente não conheço uma única pessoa que não conhece pelo menos duas dessas vítimas pessoalmente. | ” |
Ela explica que, enquanto o vídeo pode ser considerado chocante, pretende-se abrir os olhos para esses problemas. Além disso, Pink acredita que o vídeo é uma mensagem para todos que precisam de ajuda. Pink descreveu o processo de fazer o vídeo como uma "experiência muito emocional" e relacionou o tema central de "Fuckin' Perfect" para seu bebê ainda-a-ser-nascido, dizendo: "Tenho uma vida dentro de mim, e eu quero que ela ou ele saiba que eu vou aceitá-la aberta e com amor e entusiasmo. E embora eu vou preparar este bebê para um mundo às vezes cruel, eu também equiparei o bebê para ver toda a beleza que a nele também." Ela também observou que ela esperaria que o vídeo fosse "chocar algumas pessoas", o que significa que poderia causar polêmica.
Fonte: Wikipédia
Fonte: Wikipédia
Smile - Avril Lavigne
"Smile" é uma canção da cantora e compositora canadense Avril Lavigne, retirada de seu quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby. Composta e produzida por Max Martin e Shellback, com escrita adicional pela artista, a canção foi escolhida como o segundo single em divulgação do álbum e lançada para download digital em 6 de maio de 2011, sendo mais tarde enviada para as rádios.
Uma faixa dos gêneros pop punk e pop rock, é sobre alguém que fez a artista sorrir. As críticas para a canção foram mistas, alguns avaliadores referiram-se à faixa como "atrevida e cativante", e outros como somente mais uma "faixa grudenta" da artista. Seu desempenho nas tabelas foi mediano, tendo destaque em países como Taiwan e outros países do território asiático, além de posições razoáveis nas tabelas do país de origemda artista e nos Estados Unidos. O videoclipe correspondente da música foi dirigido por Shane Drake e lançado em 20 de maio de 2011.
Você pode assistir o vídeo AQUI ( You Tube)
Você pode assistir o vídeo AQUI ( You Tube)
Fonte: Wikipédia
Love you like a love song -Selena Gomez
"Love You like a Love Song" é uma canção contida no terceiro álbum de estúdio da banda americana Selena Gomez & the Scene, anunciada como o segundo single do álbum When the Sun Goes Down. Foi lançada em 17 de junho de 2011 pela Hollywood Records, sendo que estava prevista para ser lançada em 21 de junho. A faixa foi escrita por Adam Schmalholz, Tim James, Antonina Armato, com auxílio dos produtores daRock Mafia. A canção fala de uma declaração de amor brega, mas com sentimentos verdadeiros.
A canção é semelhante à canções anteriores da banda, como "Naturally" e "Round and Round", e é influênciada pelas músicas de discoteca dos anos 70 e 80, o funk e o disco, que também influênciou o single "A Year Without Rain" do álbum anterior de mesmo nome. Recebeu certificação de disco de ouro em 20 de agosto pela Recording Industry Association of America (RIAA) por 500 mil cópias vendidas.
A canção foi performada no programa Good Morning America, no dia 17 de junho, mesmo dia que foi liberada para download digital no iTunes Store. Estava programada para ser performada na premiação canadense MuchMusic Video Awards 2011 com coreografia e dançarinos no dia 18 de junho, mas foi cancelada e somente Who Says foi cantada. A banda Selena Gomez & The Scene cantou a canção na premiação organizada pelo canal de televisão americano FOX, o Teen Choice Awards 2011, aonde foi acompanhado de passos de dança, ao final da apresentação, a canção venceu a categoria Melhor Canção de Amor. Hoje a Música é o maior sucesso de Selena Gomez,na qual alcançou a 6# Posição no Hot 100 americano,e também por possuir o maior número de vendas de um single da cantora,que hoje ultrapassa a casa das 3 milhões de cópias vendidas,sendo disco 4x de Platina somente nos EUA por vender 2,4 milhões lá.
O vídeo da música estreou em 23 de junho de 2011 no VEVO. Foi dirigido por Jason Reitman, filmada nas praias de Malibu, na Califórnia, e tem três minutos e quarenta e um segundos. Mostra Selena em uma competição de karaokê e é anunciada a cantar uma música inédita, aonde aparece Selena e seu amado, em vários tempos da história, cenários, lugares diferenciados. A recepção do vídeo foi crítica, mas positiva. Atualmente,o videoclipe possui mais de 170 milhões de exibições no canal oficial da cantora.
Fonte: Wikipédia
Fonte: Wikipédia
Breed - Nirvana
Breed é uma canção da banda grunge americana Nirvana. Sua duração original é de 3:03 minutos, foi composta por Kurt Cobain e aparece nos álbuns Nevermind e From the Muddy Banks of the Wishkah.
A música é uma crítica à classe média americana. Fala de crescer e ficar aprisionado nela: crescer, ter que casar, depois ter filhos, divorciar-se e começar tudo novamente.
O Nirvana chegou a tocar essa canção no Brasil, no Hollywood Rock em 1993 no Rio de Janeiro fazendo o público brasileiro ir a delírios.
Before I Forget - Slipknot
"Before I Forget" é um single da banda americana de nu metal/metal alternativo/heavy metal Slipknot, lançado em 2004. A canção é incluída no álbum Vol. 3: (The Subliminal Verses). "Before I Forget" traz muitos elementos da canção "Carve", que foi gravada antes do primeiro álbum homônimo. O riff da canção é baseado em uma canção chamada "Carve" que foi incluída no álbum não lançado "Crowz". A introdução é feita pela guitarra que faz o riff principal, depois entra a bateria e, no final, Corey Taylor grita "Go". Dentro dos últimos 18 segundos, um Código Morse que diz "Slipknot"2pode ser ouvido. A letra da canção aborda a evolução e a natureza humana.O vídeo de Before I Forget mostra os membros do Slipknot tocando a música desmascarados e vestidos com roupas casuais (todos com camisas pretas). O vídeo faz uso de técnicas de câmera estratégicas nas quais os rostos dos membros nunca são totalmente mostrados, para manter a banda no anonimato. Suas máscaras são mostradas penduradas ou jogadas no chão.
Lithium - Evanescence
Durante uma entrevista à MTV News, Lee disse:
| Sou eu que está de branco, é muito frio. Depois estou toda de preto andando sob a superfície da água no lago da floresta. Portanto, é a felicidade e a tristeza, estamos quase cantando uns para os outros, tentando descobrir como podemos trabalhar. |
—
|
O videoclipe estreou exclusivamente para o público canadense no MuchMusic.com em 24 de novembro de 2006, foi colocado posteriormente em sites como YouTube e MySpace. Em seguida foi removido do MuchMusic e restaurado em 4 de dezembro. A gravadora Wind-up Records lançou o vídeo no site oficial da banda em 27 de novembro. Foi disponibilizado para download digital noiTunes em 19 de dezembro. Lee fez uma aparição no Total Request Live em 24 de dezembro para estrear o vídeo na MTV.
Fonte: Wikipédia
Fonte: Wikipédia
06 julho 2013
My immortal - Evanescence
My Immortal" é uma canção da banda de rock americana Evanescence. Foi lançada em 8 de dezembro de 2003 como o terceiro single do álbum Fallen. A canção foi inteiramente escrita pelo ex-guitarrista da banda, Ben Moody com exceção da ponte, na qual foi adicionada posteriormente pela vocalista e pianista Amy Lee, e produzida por Dave Fortman. "My Immortal" foi incluída nos EPs: Evanescence (1998) e Mystary (2003) além da fita demo Origin (2000). A versão inserida em Origin foi mais tarde incluída em Fallen, com uma outra versão denominada "versão da banda", pela adição dos instrumentos na ponte e no refrão final.
"My Immortal" é uma canção piano rock escrita em ritmo lento e livre. Moody usou como inspiração a morte de seu avô. Liricamente, diz sobre "um espírito que permanece com você após a sua morte e te assombra até que você realmente deseje que ele vá embora". A recepção da crítica para com a canção foram positivas, elogiando a melodia do piano. Em 2005 recebeu uma nomeação para "Prêmio Grammy para Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais" no 47º Grammy Award. Também obteve sucesso comercial, atingindo boas posições em dezenas de países. A canção figurou a sétima posição da Billboard Hot 100, além de liderar as paradas do Canadá, Grécia e da Adult Pop Songs. O single recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos, e certificação de platina na Austrália.
O videoclipe da canção foi dirigido por David Mouldy, e filmado interamente em preto e branco em El Gòtic, Barcelona, no dia 10 de outubro de 2003. O vídeo mostra Lee sentada e cantando em diversos locais, porém ela nunca toca o chão. Imagens de Moody também são mostradas, mas ele não está junto com a banda ou Amy. O vídeo foi indicado na categoria de "Melhor Vídeo de Rock" no MTV Video Music Awards 2004. A canção foi executada pela banda durante a turnê Fallen Tour e The Open Door Tour. Também foi apresentada ao vivo durante algumas de suas aparições na televisão e nas cerimônias de premiação, como o Billboard Music Awards.
Equipe do Good Enough
Aqui postaremos várias novidades sobre músicas ,artistas, lançamento de albúm e muito mais. Nós ( da equipe do Good Enough ) postaremos várias informações de músicas e também colocaremos apenas as nossas bandas preferidas( ou você também pode pedir nos comentários para que nossa equipe possa postar seus cantores ou bandas favoritas).
Dê sua opinião nos comentários e nos avise se houver qualquer tipo de problema.
Todo o conteúdo é tirado de sites ( como a Wikipédia ).
Aqui você também encontrará várias bandas novas que você poderá gostar.
Sua presença no nosso blog é uma honra.
Sejam muito bem vindos e volte sempre!
Dê sua opinião nos comentários e nos avise se houver qualquer tipo de problema.
Todo o conteúdo é tirado de sites ( como a Wikipédia ).
Aqui você também encontrará várias bandas novas que você poderá gostar.
Sua presença no nosso blog é uma honra.
Sejam muito bem vindos e volte sempre!
Assinar:
Comentários (Atom)

